segunda-feira, 5 de novembro de 2012

o que vai rolar!!!

Dinho e Lia se beijam, apaixonados, em uma cachoeira

Dinho (Guilherme Prates) e Lia (Alice Wegmann) resolveram fugir juntos e chegam a um esconderijo no meio da mata, onde pretendem acampar. Mas os dois não conseguem ficar juntos sem se provocar. Primeiro, eles vão até o poço de uma cachoeira e ele pede para a roqueira tirar a roupa. Lia fica de biquíni, toda sem graça, mas resolve encarar a água fria justamente quando ele reclama da temperatura da água.
“Ah, agora deixa de ser frouxo... frio que é bom, pra dar logo uma ligada... vem que eu te esquento, seu friorento...”, chama ela. Quando Dinho chega perto, leva um caldo de Lia... mas logo a provocação se transforma em um monte de beijos, com os dois bem juntidos para se aquecer!
Não adianta: o casal não consegue ficar junto sem brigar um pouquinho!
Quando vão montar a barraca, é outra discussão certa. Primeiro, para saber onde vão colocá-la, e depois quem vai montar! Relembram a disputa no acampamento do colégio, e Dinho diz que facilitou para Lia. Ela se revolta: “Facilitou? É muito cara de pau... eu é que fiquei enrolando pra você não perder e ser humilhado na frente dos seus amigos...”.
Dinho fala que nem quando eles estão numa boa ela perde a marra. Até que os dois se olham, com aquele olhar apaixonado, e dizem que se adoram mesmo assim. Logo em seguida, mais e mais beijos!
Com esses dois é entre tapas e beijos mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário