quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Lia abre o jogo com Dinho e admite gostar dele, mas não quer magoar Ju Roqueira pede para ficar sozinha e pensar sobre seus sentimentos, mas acaba discutindo com o garoto, que a acusa de estar fugindo dele

Dinho(Guilherme Prates) fica preocupado com o sumiço de Lia (Alice Wegmann), que já não estava nos melhores dias e se revoltou ainda mais com a volta da mãe, e procura Fatinha (Juliana Paiva) no hostel para perguntar se ela sabe alguma coisa. A periguete de início não quer contar nada, mas resolve ajudar o amigo e o leva até o quarto onde está Lia escondida. “Dinho?! Que que cê tá fazendo aqui?!”, se espanta Lia. Ele diz que todo mundo está preocupado com ela, que resolve abrir o jogo. “Eu sei. Também tô superpreocupada com meu pai, minha avó, a Tatá... Mas não tem como voltar pra casa, agora. Não tô com cabeça pra encarar a Raquel e nem pra ficar esbarrando com a Ju... ou com você”, diz, sincera.
Os dois começam a conversar sobre a mãe da menina e sobre o relacionamento mal-resolvido entre eles. Até que Lia admite que realmente gosta de Dinho, mas não quer magoar a Ju (Agatha Moreira). Por isso pede para ele ir embora, pois não está com cabeça para falar sobre nada. Quando Dinho diz que ela está fugindo dele, Lia estoura: “Dinho, eu tô pedindo,vai embora, por favor? Não tô a fim de piorar tudo!”. Aí começa uma grande discussão e uma gritaria no hostel. Fatinha entra desesperada no quarto e dá uma bronca nos dois, já que não quer perder o emprego. Dinho se desculpa e vai embora, chateado. Como será que Dinho e Lia vão resolver esse sentimento engasgado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário